Atenção, atenção. Aqui vai um chamado !


Artistas das linguagens diversas que utilizam os impressos e as publicações como suportes de produção independente, de circulação de ideias, poéticas, manifestos.


Nos dias 11 e 12 de dezembro, a Fotoativa realiza a 4ª edição da Marca D'Água : feira de impressos e publicações independentes. Podem participar artistas, editoras, coletivos, grupos que tenham um trabalho autoral. As inscrições estão abertas somente até o dia 1 de dezembro.




A Feira acontece com uma programação diversificada entre lançamento de obras, oficinas e trocas. O evento culmina na programação oficial do projeto Circular, no domingo.


Neste ano, a taxa de participação é de R$100 por mesa. Cada mesa, de 70x70cm dispõe de 2 cadeiras e uma parede com duas cordas de varal. São somente 13 mesas distribuídas no salão por meio de sorteio.


Em caso de inscrições excedentes será feita uma seleção por parte da equipe organizadora, priorizando a diversidade de linguagens, suportes e poéticas.


Se puder, compartilhe este chamado com sua rede. E se quiser participar, não perca o prazo limite de inscrição que vai até 1 de dezembro.


Inscrições aqui






︎ Instagram
︎ Facebook
>> FALE CONOSCO

Belém do Pará - Brasil
1984 - 2024
Horário de funcionamento_

Terça a sexta - 15h às 18h
Sábado - 9h às 13h


A programação da Fotoativa é flexivel e se adapta a cada projeto. Consulte a agenda para se informar sobre as atividades que acontecem fora do horário de visitação.