No dia 17 de abril de 2016, realizamos mais um Fotoativa Portas Abertas durante a 11ª edição do projeto Circular Campina Cidade Velha.

O domingo foi movimentado com as microficinas Pincel de Luz e Pintura Livre, com Karina Martins e Márcia Gomes, oportunidade de dedicar-se a uma atividade lúdica entre uma caminhada e outra.

A Praça das Mercês recebeu a instalação de uma câmera gigante, resultado da oficina Tenda Lab com Miguel Chikaoka, Martín Perez e Mireille Pic.

A noite ficou por conta de uma grande chuva que nos transferiu para o interior do Casarão, para um show histórico com Delcley Machado e seus convidados especiais, os mestres Luiz Pardal no violino, Jacinto Kahwage e Jó Ribeiro no teclado. No sax, o querido Alexandre Pinheiro, acompanhado de Priamo Brandão e Jonatas Gouveia no contrabaixo, Edvaldo Cavalcante na bateria e Brasilino Assaide na percurssão. Um salve especial ao Nilton Dias, técnico de som que salvou a noite.

Aqui fica nossa gratidão a todos que dia a dia constróem o movimento cultural na nossa cidade, e que em momentos especiais compartilham suas vibrações conosco. Valeu! E muito obrigado a todos que circulam pelos espaços e fazem vivo este contínuo circular.

Confira as imagens, curta e compartilhe com seus amigos.

‪#‎FotoativaPortasAbertas‬


Postado por

Fechado para comentários.

http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-2.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22142.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22136.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-d22138.html http://www.fotoativa.org.br/blog/nike-tn-.html